26 setembro 2011

R E L E M B R A N D O . . .


Por: F.Santa   


 AUTO-METRALHADORA PANHARD





O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.

CARRO DE COMBATE M/47

Estas são duas relíquias da nossa cavalaria!

A primeira, é o relembrar da minha estadia em Estremoz. Quando me lembro que era atirador de cavalaria, e me fizeram dar aulas sobre o armamento que a compunha, e ainda a mecânica, transmissões, e a sua operacionalidade. Era uma loucura! Tinha que estudar todas as noites para dar as aulas no outro dia. Digam lá: Não era fantástico? Claro que era!
O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.



VEJAM ESTA EQUIPA!


Estão todos com ar de malandros! Onde teria sido isto?




A foto seguinte, parece-me ser no Lione com a malandrice do Braga. Mas sinceramente não sei quem é o camarada que está com uma pose de atleta fantástica!


O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.

Para recordar...
Fazendo votos para que todos estejam bem, daqui vai o meu abraço habitual.
SANTA.


1 comentário:

  1. Na 1ª fotoda esq. para a dir.: Sintra, Castelo Martins (há 41 anos que não o via), Almeida, Amarante, Braga e o maluco do Joaquim (já falecido).
    Tb. não reconheço o local.Seria A.Enes?
    Na 2ª foto aparece o Cristiano Ronaldo da época, mais conhecido como "Zé Miro" fardado com o equipamento do pelotão dos básicos! Nota-se-lhe um estilo "George Best" no cabelo! Jogava à bola mt. pior do que espetava agulhas nos coitados que necessitavam de "terramicina"!
    Ganda Xico Fininho, gostava de te rever.

    ResponderEliminar