18 julho 2011

Continuando....

Por: F. Santa  
HELICÓPTERO ALOUETTE III
Este é o famoso ALOUETTE III. Foi este “Bichinho” que tantos camaradas salvou. Tripulados por autênticos “HERÓIS”,  pousaram tantas vezes em sítios incríveis, pondo em risco a vida de quem os pilotava. A eles se deve que o número de mortos não tenha sido mais elevado. Actuaram em todas as frentes de guerra.
Ainda hoje, sentimos enorme respeito por todos aqueles que os pilotaram. Ninguém imagina as circunstâncias em que alguns pousaram para salvar vidas. Foram incríveis. Hoje alguns destes helicópteros estão no activo. Ainda há pouco tempo vi um festival aéreo, onde eles fizeram as delícias de todos, com os chamados “ROTORES DE PORTUGAL”, acho que é assim que se chamam. Com isto tudo para dizer: eles foram e são os maiores!

(continua)




A foto seguinte é o nosso camarada João Rodrigues. O outro não sei quem é. O que estão eles a fazer? A guardar tartarugas? Será?






O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.
 

  • Estou a ver cada vez menos a colaboração da malta no nosso site. Sendo assim (e desculpem) adivinha-se o fim do mesmo. Uma equipe só com três, o campeonato está perdido! Aqueles que podiam dar o seu contributo, continuam sem ligar importância àquilo que é o nosso lazer e que faz parte das nossas memórias e do nosso entretimento. Paciência! As promessas feitas no último almoço, não passaram disso mesmo: Promessas! Da minha parte fico triste e desiludido. Eu gostava que pelo menos alguém tivesse amabilidade de enviar fotos para mim ou para o Soares. Era uma maneira de continuar.



  Indo ao álbum das recordações, eis o comandante e as suas tropas! Esta foto foi tirada na recruta que eu dei em Castelo Branco. Foi numa semana de campo. Ainda me lembro que estava um frio de rachar, pois foi nas encostas da Serra da Estrela. De manhã queríamos lavar a cara nos ribeiros, mas a água estava gelada, tínhamos que partir o gelo!
                                                  Para todos um abraço. Santa.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário