07 junho 2011

Viajando no tempo ...

Por: F. Santa

V.CABRAL (AGORA LICHINGA) NOS TEMPOS DE HOJE:

A foto seguinte, mostra o nosso saudoso sargento Carvalhito, na companhia do Madureira. Nunca é demais lembrarmo-nos daqueles que foram nossos camaradas e que de repente o destino maléfico da guerra retirou do nosso seio. É pena que não possamos ter a foto de todos os que já nos deixaram para que pudessem estar na galeria do nosso site. Era bom que fosse possível. O sargento Carvalhito era o militar, o homem e o camarada de guerra com quem podíamos contar, embora desempenhasse principalmente funções de secretaria. 




O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.
E agora, mais uma do nosso convívio.
Em primeiro plano, julgo ser o nosso camarada José Rodrigues de Castelo Branco. Reparem nele:  Já no currículo (não tenho a certeza ...) dois AVC e continua a vir aos nossos convívios com uma força de vida extraordinária. Para ti, um até para o ano onde todos voltaremos a estar.

A seguir, é mais uma vez o nosso camarada João Rodrigues. Do que está com ele, não me lembro do nome. Já agora, aproveito para dizer que estive no passado domingo em Ançã com o J. Rodrigues e a mulher. Ele também dança  e canta no Rancho de S. Estevão, lá da terra dele. Veio participar num festival de Ranchos.



O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.

    O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.
     

  Aqui (outra do convívio) está o nosso alferes SOARES, conversando com um careca. Quem é? O nosso amigo e camarada alferes Magalhães. De frente, é a minha mulher e o meu neto. 
 

Olá,  Braga! Espero que o meu amigo já tenha o seu computador novo a trabalhar para poder entrar em contacto com a malta. Cá ficamos á espera. De contrário, e como falámos, manda-me as fotos que eu depois devolvo-tas. 


Para todos, um abraço do Santa.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário