22 maio 2011

A medalha

  Por :  F. Santa

A MEDALHA DA VIDA E TAMBÉM A MEDALHA DA MORTE!

Quem não se lembra desta medalhinha? Infelizmente, muitas foram partidas a meio, e felizmente que muitas outras, tais como esta, ficaram inteiras.
Pode parecer um pouco de melaço da minha parte, mas guardo a minha bem à vista, em sinal de vida!
Para quem não sabe, esta medalha era parte da nossa identificação na guerra. Em caso de morte, ela era partida pelos furos, uma parte ficava com o corpo, a outra era recolhida para identificação futura!
Será  que no meio de tanta confusão tudo bateria certo? Eu ainda hoje tenho as minhas dúvidas!

 *   *    *   *   *   *


Aqui vai mais uma foto. Parece um descarrilamento. Quem sabe o que se passou? Façam favor de contar. O TGV não foi, isso eu tenho a certeza!
Vá  lá, entrem em cena!


O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.      Esta mostra mais uma cena do nosso convívio 2011:

O autor da última é o Madureira. Eu não sei onde foi tirada. Será  que alguém sabe? E do que se trata? 



Mais um abraço do Santa

Sem comentários:

Enviar um comentário