08 março 2011

VOLTANDO A RECORDAR

Por: F.Santa 

Eis o majestoso lago Niassa. Alguém se lembra? Quem é que lá foi? Tenho uma vaga ideia  de que alguém da nossa Companhia, que esteve em Chala foi lá. Da minha parte, só o conheço visto do ar quando vim á metrópole juntamente com o nosso alferes Meira. Se alguém que lá foi ler estas linhas, pode dizer alguma coisa.
 De seguida, para matar saudades de quem já não se lembra, eis o Pátria, aquele que vos trouxe de regresso, pois eu não fiz essa viagem, como todos sabem. Sobre a vossa chegada tenho uma para vos contar: Fui informado pelos Adidos de uma data para a vossa chegada, e então lá fui eu com a minha mulher para vos esperar e qual quê, Pátria nada. Vim então a saber que vocês já tinham chegado três dias antes da data que me tinha sido dada. Como vêem, que que bela informação!


Aqui vai mais uma foto, com o nosso amigo João Rodrigues. Mais uma vez aqui deixo a pergunta: Alguém conhece esta história? Faça favor de contar!
   


                   Mais um abraço do Santa


Sem comentários:

Enviar um comentário