segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

COMEMORAÇÃO DOS 10 000 VISITANTES

COMEMORAÇÃO  10 000    VISITANTES  AO NOSSO HUMILDE JORNAL DA CASERNA.

Este vosso  ex-companheiro e amigo que, pela imagem, muitos ainda devem lembrar, mais parecendo uma imitação do "Che" Guevara, armado até aos dentes (peço o favor de repararem bem nas granadas penduradas), preparando-se para uma viagem até Vila Cabral! É que muitos sempre metíamos medo ao inimigo!
Mas o principal deste artigo é só mesmo lembrar que hoje, dia 11 de Janeiro de 2010, ultrapassámos o extraordinário número de 10 000 visitas ao nosso blog.  Todos em conjunto devemos nos congratular por tal acontecimento.  Ficção ou realidade o marcador está lá e não me deixa mentir!
O nascimento foi simples e fácil, obra duma conversa de saudade e de regresso ao passado com dois ex-companheiros e bons amigos, os ex-alferes Magalhães, primeiro, o Soares depois. Foi, se a memória não me falha, nas vésperas da Revolução,  rigorosamente a 16 de Abril de 2009.
 Espero voltar aqui para comemorar os vinte mil. Será um muito bom sinal.
A todos que se deram ao trabalho de nos visitar e a todos os contribuidores o meu obrigado sincero. Foi um gosto enorme recebê-los na "nossa humilde caserna". Bem hajam por isso e até sempre.
A.Castro

Sem comentários:

Enviar um comentário