29 outubro 2009

Bem-vindo , Vivaldo !!!!

O caríssimo   companheiro Nuno VIVALDO oferece-nos estas fotos da nossa actividade operacional.
Todos nos lembramos que, além dos serviços da sua especialidade (as injecções e os célebres comprimidos LM ), dava apoio na secretaria da companhia. Recordo-me da sua memória prodigiosa: sabia de cor os números mecanográficos de TODOS nós. Isto não é exagero: sabia mesmo o número (composto por oito algarismos) de cada um ! E devíamos ser à volta de centena e meia ! (Não sei se esta capacidade lhe foi útil na sua carreira no INE - Instituto Nacional de Estatística...)



Cabe aqui uma nota de louvor pelo seu empenho (com outros companheiros, nomeadamente o Comandante e o Baptista, que são os que me ocorrem de momento) na realização do nosso primeiro encontro, no David da Buraca!

2 comentários:

  1. Amigo Vivaldo. Fico contente por teres entrado neste nosso cantinho da saudade dedicado a todos nós que estivemos na guerra.
    Espero que continues a mandar fotografias e que possas enviar o nosso contacto a mais camaradas nossos.Espero ver-te em Maio do próximo ano em Coimbra, sou eu que vou organizar o próximo convívio.Um grande abraço do Ex F. Santa.

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo Vivaldo. Um abraço do Paulo.
    Já há muito tempo que não vejo este camarada de armas e colega da função pública. Foi dos primeiros companheiros que me apareceu aqui na Guarda depois de termos regressado à Metrópole. Vivaldo foi um dos nomes que recordamos, quando eu e o meu amigo Santa, nesta passada segunda-feira, nos encontramos em Coimbra para juntos tomarmos um "drink".

    ResponderEliminar