17 agosto 2009

DESCUBRA AS SETE DIFERENÇAS

(Enviado por Ant. Paulo)



CONCORRA AO PASSATEMPO E GANHE PRÉMIOS!!!
Os “desenhos” acima parecem iguais, mas têm sete pequenos pormenores que os que os diferenciam.
Concorra e habilite-se a ganhar uma cerveja BAZUCA geladinha, ou seja,
-UMA LAURENTINA, com um pires de moelas em caril, de Vila Cabral
ou
-UMA 2M, com um pires de camarão, de António Enes.

Envie um aerograma com uma quinhenta (valor já acrescido do Iva à taxa legal) para a sede do signatário, com os resultados encontrados e aguarde o sorteio.
Quantos mais aerogramas enviar mais possibilidades tem de ganhar.
SORTEIO AUTORIZADO POR SUA EXCELÊNCIA O GOVERNADOR CIVIL LOCAL.
Um abraço e boa sorte
Paulo
topaulo1945@gmail.com

Vá lá uma ajudinha. ......Chala e Vila Cabral..... E mais não digo.


Nota do "editor" : Em caso de ruptura de stock das bazucas, poderão ter de ser atribuídas estas latinhas (também conhecidas por "granadas de mão"):






2 comentários:

  1. Estas bazucadas estão bem lançadas. Já não me lembrava bem do modelo. Já tenho patrocínio para o evento. Obrigado.
    Agora me lembro das "granadas", pois era o conteúdo das caixas que o mainato levava às costas, em serviço particular, quando o checa do meu grupo ía para o mato.Parece que não gostava de água. Um abraço do Paulo.

    ResponderEliminar
  2. Esta, para mim, é simplesmente genial,além de nos enredar na nostalgia ao sermos transportados no tempo 40 anos atrás, tem a particularidade da inovação, mais valia imprescindivel para levar o pessoal, até os mais empedernidos, a maior empenho e colaboração na manutenção deste "meeting point" de amigos de longa data.
    Há dias atrás dizia eu num outro comentário que com "romanceadores" desta qualidade (referia-me à ultima aquisição do blog, o amigo Paulo e não só) o melhor seria pensarmos em editar também um livro! Claro que não passa de uma brincadeira! Todavia, esta ideia do Paulo merece mais um aplauso. E,já agora, quem estiver atento às coisas dos blogs deste tipo, em geral, verificará que o CCAV2415 prima pela qualidade e pela diferença.
    Fazendo agulha para o "enigma", eu não sou a pessoa mais indicada para candidatar-me às 2M e às laurentinas, uma vez que nunca tive a sorte/azar de conhecer o Chala!! Só consigo verificar que o Paulo é mais alto do que o "Reguila" (com todo o respeito e com o pedido de desculpas por neste momento não me ocorrer o verdadeiro nome). Um está de "camuflado" o outro "encalorado"! E reconheço tb. o Palácio do Governo em Vila Cabral (hoje, Lichinga)!
    Como já não há quinhentas peço autorização para enviar meticais! Mas alerto já que a preferencia vão para os dolares!!
    E, porque não, se formos ao próprio local tomarmos umas fresquinhas?? Acreditem que o gosto continua o mesmo, pelo menos era assim há 1,5 ano atrás em Lourenço Marques (hoje,Maputo)!! A primeira rodada é por minha conta !!
    Então que vença o melhor!!

    ResponderEliminar