quinta-feira, 30 de abril de 2009

Quem ainda se lembra?

AO FOLHEAR MAIS UM VOLUME DA SÉRIE OS ANOS DA GUERRA COLONIAL, QUE SEMANALMENTE VÃO APARECENDO NAS TABACARIAS E QUIOSQUES, ENCONTREI ESTA REFERÊNCIA, QUE DIZ RESPEITO À ÉPOCA EM QUE A CCAV 2415, ESTAVA ACAMPADA EM LUATIZE!
NÃO QUERENDO QUE SEJA ENTENDIDO "COMO PUBLICIDADE", ACONSELHO ÀQUELES QUE PUDEREM E QUISEREM, QUE COMPREM ESTA COLECÃO QUE NA MINHA OPINIÃO ESTÁ BEM FEITA. É DA AUTORIA DE CARLOS DE MATOS GOMES ANICETO AFONSO; VAI NO 10º VOLUME

2 comentários:

  1. Lembrar os momentos, sejam bons ou menos bons é viver de certa maneira ...............e, dar cor a tudo o que se viveu!!!! porque tudo isso vai fazer parte da nossa história e será, sem dúvida, o que fica de nós para os nossos herdeiros.
    Graça Castro

    ResponderEliminar
  2. Manuel Soares26/05/09, 23:25

    Uma correcção: Foi em 23 e não em 30 de Junho, ao cair da noite. Não esquecemos a data, pois o inditoso Joaquim Marcelino foi mortalmente atingido, tendo sucumbido já na madrugada de 24. Recordo muito bem as rajadas tracejantes sobre as nossas cabeças. Era noite de S. João, e a menos de um mês da viagem à Lua!

    ResponderEliminar